Empresa russa está vendendo kits de sobrevivência do apocalipse Leia mais em: Empresa russa está vendendo kits de sobrevivência do apocalipse (4 fotos)



Empresa russa está vendendo kits de sobrevivência do apocalipse
21 de dezembro está quase ali na esquina a menos de um mês de distância, mas não se desespere, há uma pequena esperança de que tudo seja apenas conspiranoia de gente tonta. De qualquer forma, antevendo o pior, uma empresa siberiana começou a vender kits de sobrevivência do fim de mundo contendo itens diversos como um bloco de notas, um lápis e um litro de v... (quem consegue adivinhar?) Isso mesmo, vodca.

Empresa russa está vendendo kits de sobrevivência do apocalipse
Apenas no caso de você não ter se prevenido e construído uma arca como o chinês que mostramos ontem no artigo "Temendo o apocalipse Maia, chinês constrói sua própria arca" ou se não está pensando em fugir para as montanhas, você ainda pode ter sua chance de sobreviver ao fim do mundo, adquirindo um dos kits de sobrevivência oferecidas pela empresa russa de recursos.
Empresa russa está vendendo kits de sobrevivência do apocalipse
Não é provável que vá mantê-lo vivo por muito tempo, mas ninguém poderá criticar dizendo que ao menos não tentou, certo? Por apenas 890 rublos (uns 60 reais), você receberá um kit médico -com remédio para o coração-, sabão, velas, fósforos, uma lata de sardinha, um pacote de trigo sarraceno, um litro de vodca, um bloco de notas, lápis, e uma corda.
Empresa russa está vendendo kits de sobrevivência do apocalipse
Embora eu possa pensar em alguns usos para a corda, no caso de um desastre natural, alguns podem vê-la como um meio para um fim mais covarde para aqueles menos otimistas de suas chances de sobrevivência. O kit inclui também um cartão de identificação em branco, para ser preenchido pelo comprador, no caso de sua carteira de identidade original ficar desmagnetizada durante o apocalipse (para aqueles que já receberam a nova identidade) e um cartão de instruções com regras de vários jogos para passar o tempo, no caso de você ficar preso em algum lugar com os amigos e família, à espera do fim do mundo passar por você.
Empresa russa está vendendo kits de sobrevivência do apocalipse
Como provavelmente já adivinhou, este é apenas um chamariz de vendas, e de acordo com um porta-voz da empresa Siberiana, funciona que é uma beleza, confirmando que já venderam 1.000 desses kits. Parece um presente agradável original para o Natal ou próximas férias, desde que, lógico, todos possamos sobreviver ao fim do temido calendário maia. Porém ontem surgiu um problema, as autoridades locais na Rússia estão tentando proibir a venda, alegando que vodca e medicamentos precisam de licenças para serem vendidos e que também não podem ser vendidos o conjunto para evitar interação medicamentosa.

Embora isso possa ser considerado uma brincadeira, há pessoas tanto na Rússia como no mundo todo que realmente acreditam que o mundo está chegando ao fim, e que devemos nos arrepender e preparar para o pior. A agência de notícias RIA Novosti informou que algumas pessoas estão estocando produtos essenciais, quer roubando ou comprando, enquanto outros
enfrentam as filas de bancos, ignorando tempestades, para tentar pagar todas as suas dívidas, para que possam deixar este mundo sem dever para ninguém. É claro, também há pessoas que tentam tirar proveito de seus medos, oferecendo descontos em redenções e lotes no céu, ou até mesmo cursos de sobrevivência ao apocalipse. Chega logo 21 do 12!

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Curiosidades KNET - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger