Alugam-se namorados japoneses para (só) dormir de conchinha Leia mais em: Alugam-se namorados japoneses para (só) dormir de conchinha - Metamorfose Digital


06
Dez
Alugam-se namorados japoneses para dormir de conchinha
Sim, assim como os homens, há muita mulher solitária no Japão e o mais estranho é que estes solitários, homens e mulheres, não se encontram por falta de tempo ou de vergonha. Assim vão surgindo os serviços mais estranhos dedicados às Forever Alones, como o Soine-ya Prime, um serviço de aluguel de namorado, em que as mulheres podem contratar um homem jovem e bonito para se deitar com elas por uma noite. Acredite ou não, não há nada de sexual nisso.

Alugam-se namorados japoneses para (só) dormir de conchinha
Em julho publicamos a história de uma americana que cobra 120 reais a hora para dormir e trocar carinho com os seus clientes e agora isso, um serviço para mulheres solitárias à procura de caras atraentes para dormir abraçado de conchinha.

Algumas clientes do novo rentável negócio dizem que, às vezes, só querem ronronar na cama e sentir os braços fortes de alguém ao seu redor, sem quaisquer outras implicações. E para ter um corpo quente ao seu lado na cama durante a noite elas estão dispostas a pagar para um total estranho. Muito bizarro!
Alugam-se namorados japoneses para (só) dormir de conchinha
Criado em 2011, o Soine-ya Prime atende às necessidades das japonesas solitárias, enviando homens atraentes para dormir em suas camas, sem realizar qualquer tipo de atividade sexual. Atenção: as clientes não têm permissão para beijar os homens, tocá-los de maneiras inadequadas ou contatá-los sem a permissão da empresa. Eles estão lá somente para serem usados como uma companhia agradável e nada mais e ponto

O Soine-ya Prime foi inspirado em Shimshima, um drama apresentado na televisão nipônica qeu conta a história de uma mulher que tinha problemas para dormir depois de se divorciar de seu marido. Ela acha que apenas deitar-se ao lado de um homem ajuda a dormir melhor e acaba abrindo seu próprio Soine-ya para mulheres solitárias que compartilhavam o mesmo problema.
Alugam-se namorados japoneses para (só) dormir de conchinha
site da empresa reconhece o filme como sua principal fonte de inspiração e esclarece que, assim como o negócio mostrado no filme, não oferece quaisquer serviços sexuais. Há também uma lista de coisas que elas podem fazer com o "namorado alugado", que inclui dormir em seus braços, dormir de conchinha, sair para um encontro por conta da cliente, limpar a casa ou preparar uma refeição. Tudo deve ser feito com base no principal propósito que é o de dormir na casa da cliente ou em um hotel.

O Plano Standard, que abrange os serviços acima referidos, começa em 30.000 ienes (mais ou menos 770 reais) por 7 horas. 8 horas com um namorado alugado custa em torno de 850 reais e um total de 12 horas não sai por menos de 1.200 reais.


Leia mais em: Alugam-se namorados japoneses para (só) dormir de conchinha - Metamorfose Digitalhttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26818#ixzz2ENsyNvnX
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Curiosidades KNET - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger