Trailer de Assassin's Creed III é dedicado a Desmond



São Paulo - A Ubisoft lançou um novo trailer para Assassin's Creed III. Desta vez, o vídeo é dedicado a mostrar a história de Desmond, protagonista da série nos tempos atuais.
O diretor criativo de Assassin's Creed III, Alex Hutchinson, evidenciou a importância de Desmond para a franquia. "As histórias em Assassin's Creed Assassin's Creed II, Brotherhood e Revelations serviram para construir Desmond. Ele é um cara que começa como alguém insignificante e consegue novas habilidades ao reviver a vida de seus ancestrais", esclareceu Alex sobre o personagem que marcou presença em todos os jogos da franquia.

Alex usou uma comparação estelar ao comentar as críticas ao personagem, que não recebeu devido destaque ao longo da série e não tem grande admiração da maioria dos fãs. "Eu acho que ninguém gostava muito de Luke Skywalker no primeiro filme de Star Wars, mas ao fim do arco do personagem, vendo a jornada pela qual ele passou, ele se tornou um personagem maravilhoso."
Assassin's Creed III para PS3 e Xbox 360 chega às lojas brasileiras em 6 de novembro. A versão para Wii U estará disponível nos Estados Unidos a partir do lançamento do console, em 18 de novembro. Já a versão para PC chega em 23 de novembro.
Confira a seguir o novo trailer de Assassin's Creed III:


Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Curiosidades KNET - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger