Luis Fabiano é absolvido pelo STJD e está liberado para pegar o Sport


O atacante Luis Fabiano foi absolvido em julgamento realizado nesta segunda-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e está liberado para atuar pelo São Paulo contra o Sport, no sábado, às 18h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador foi julgado por simular que foi atingido por uma bolada no rosto após chute do zagueiro Henrique --a bola acertou a barriga--, do Palmeiras, no clássico realizado no dia 6 de outubro. Ele tinha sido citado no artigo 258 do CBDJ (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) --assumir conduta contrária à ética desportiva-- e corria o risco de ser suspenso por até seis partidas.
Luis Fabiano, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Flamengo, no domingo, se queixando de dores no adutor esquerdo, passou nesta segunda-feira por um exame de ressonância magnética que não apontou lesão. O exame apontou apenas uma fadiga muscular no local.
Wander Roberto/Divulgação Vipcomm
Luis Fabiano comemora gol pelo São Paulo
Luis Fabiano comemora gol pelo São Paulo
Com isso, Luis Fabiano realizou tratamento e será reavaliado amanhã para saber se tem condições de enfrentar a LDU de Loja, na quarta-feira, no Morumbi, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
"O exame não apontou nenhuma lesão grave, porém uma pequena área de fadiga. Vamos aguardar a evolução clínica e, na terça-feira, vamos avaliar a condição do atleta", disse o médico José Sanchez ao site oficial do clube.
O jogador pode ser poupado contra a LDU de Loja para atuar contra o Sport.
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Curiosidades KNET - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger