Homem É Preso Pela Segunda Vez Por Fazer Sexo Com Cavalo Do Vizinho


Um morador do Condato de Gadsden, na Flórida, é acusado de invadir a fazenda de seu vizinho e fazer sexo com um cavalo — pela segunda vez. Patrick Linn, de 44 anos, foi preso após o vizinho o reportar para a polícia.
Segundo o site da emissora WCTV, Allen McDearmid, dono da fazenda que foi invadida, disse que não acreditava que Linn havia cometido o crime pela segunda vez.
— Eu diria que é difícil de acreditar, mas eu tinha um pressentimento de que ele iria voltar. Acho que é algum tipo de compulsão que ele tem.
McDearmid afirmou que sua mulher havia encontrado um frasco de lubrificante na porta do celeiro da fazenda.
— Ela verificou o cavalo e eu chequei o vídeo da câmera da segurança, onde eu pude ver Linn entrando no celeiro.
Após a polícia assistir ao vídeo, os oficiais esperaram por Linn na frente da casa do suspeito, que foi preso e indiciado por invasão de propriedade, roubo, resistência à prisão e zoofilia.
McDearmid diz que está “cansado de se preocupar com o que pode encontrar ao sair em seu jardim ou o que sua mulher e filha podem ver”.
Em 2010, Linn já havia sido preso pelo mesmo crime, quando fez sexo com outro cavalo. Após cumprir dois anos de prisão, Linn foi liberado no último mês de maio.
De acordo com McDearmid, Linn sabia da presença das câmeras de segurança, que não o intimidaram.

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Curiosidades KNET - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger