Tropa de Elite(BAIXAR)





Atire primeiro, pergunte depois: jogo de tiro em primeira pessoa agora com servidores no Brasil.



Operation 7: Tropa de Elite é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito, que traz uma grande quantidade de itens para a modificação do seu personagem.
O título possui diversos recursos de personalização, além de incluir os modos de jogo mais comuns encontrados nesse tipo de game.
A Kaybo (a desenvolvedora do game) está inaugurando a versão nacional do título, incluindo servidores brasileiros.
Em Operation 7, você pode personalizar o seu guerreiro, adaptando diversos itens especiais e que garantem vantagens específicas, como mais experiência, mais dinheiro, maior poder de fogo etc.

Crie o seu personagem como se fosse um RPG

O jogo oferece um interessante sistema de desenvolvimento de personagens. Logo que você inicia a aventura pela primeira vez, é possível modelar o seu herói: sexo, roupa e aspectos físicos são somente alguns deles.
Conforme você evolui na história, recebe mais experiência e, com isso, pode melhorar os atributos do herói, além de adquirir novos equipamentos, roupas e acessórios, sendo que cada um deles oferece vantagens específicas e exclusivas.
Operation 7 também permite que você crie as suas próprias armas. Isso é muito importante para conseguir vencer, pois os inimigos atacam em bando e estão armados até os dentes.
É possível adaptar quase todas as peças dos equipamentos: lançador de granadas, miras telescópicas, refletores, silenciadores etc. Quase tudo o que existe no mundo real está representado dentro do game e cada arma pode ter até seis complementos diferentes.
Seja qual for o seu estilo de luta, você certamente vai encontrar uma que seja mais adequada a você: existem lançadores de granadas, metralhadoras, snipers, armas de assalto e granadas.

Cinco modos de jogo

O game possui cinco modos de jogo diferentes:
  • Caçar o líder: para vencer as batalhas nesse modo, você precisa derrotar o líder inimigo enquanto protege o seu;
  • Deathmatch: todos contra todos. Aqui, quem conseguir matar mais inimigos em um período de tempo pré-determinado vence;
  • Sobrevivência: para chegar à vitória você precisa eliminar todos os inimigos;
  • Demolição: durante um período de tempo você precisa explodir ou defender algum local específico da fase para vencer;
  • Manter a linha: dentro desse modo de jogo você precisa conquistar mais territórios que os seus inimigos até que a partia termine. Aquele que tiver mais terrenos no final é o vencedor.
Operation 7 traz muitos itens que podem ser liberados com o progresso no jogo, mas a loja online também oferece muitos outros acessórios que podem ser adquiridos com dinheiro real.

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Curiosidades KNET - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger