Google e seus mistérios que compromete a raça humana


Google Earth


Estava eu pensando com os meus botões e mais uma vez fazendo nada na internet, quando de repente me deparei com um assunto muito chamativo. Todos sabemos que nós, criaturas humanas, adoramos um pouco de mistério, e é por isso que ideias conspiratórias como a farsa da ida a lua, a farsa da queda das torres gêmeas em 2001, dominação global, ETs, dominação da rede globo, blablabla . . . dão tão super certo com a gente. Eu particularmente procuro analisar todos os fatos, e em grande maioria me mantenho neutro, mas adoro dar uma espiadinha.



 Daí a receita estava formada: nada pra fazer, nada pra pensar, internet, youtube, e quando dei por mim mais de 6 novas guias estavam abertas e todas falavam de assuntos do gênero ou relacionado. Então como gosto de compartilhar as coisas que acho por aqui, vamos as imagens:



 Essa particularmente foi a mais bizarra de todas, o homem-cabeça-de-cavalo.

Não trata-se de um caso raro, como podem ver, em pelo menos duas fotos do street view o homem cabeça de cavalo está presente. A questão é: o que leva alguém a fazer uma louca insanidade dessas e ainda perseguir o carro da Google para poder aparecer em mais fotos?? Ou, será que o homem cabeça de cavalo. . . realmente tem uma cabeça de cavalo??




  O segundo da minha lista foi retratado pelo Google Earth como falha nas lentas da câmera.


 Fanáticos e pessoas facilmente impressionáveis alegam que trata-se de uma aparição de Maria e Jesus, mas se dermos uma breve pesquisada no material disponível na internet veremos que não se trata disso. (fiquem à vontade para pesquisar)

 Na verdade, isso nada mais é do que um borrão, e eu posso ver qualquer coisa ali dentro dele, como por exemplo: uma garrafa de cerveja e um frasco rosa.





 O terceiro da lista nem eu entendi ainda;



Trata-se de uma fumaça, isso é certo, mas seu formato foi resultado de uma explosão? um efeito raro envolvendo densidade e massas de ar? sei lá. . . os ufólogos de plantão usam dessa imagem para alegar vida extraterrestre.


 Por fim, a quarta e última que deixo aqui para vocês, uma nave acima das nossas cabeças.




Sinistro não acham !!


Ainda existem muitas outras imagens estranhas, algumas engraçadas, outras complexas, é claro que eu não vou postar todas aqui, mas fica abaixo alguns links pra quem quiser conferir no youtube.



Mistérios do Google Street View








Mistérios do Google Earth 1




Mistérios do Google Earth 2




Curtam a página, comentem e até breve.





Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Curiosidades KNET - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger